Troféu Imprensa!!!!!!!

Olha aí galerinha da mídia santarena, o grande dia tá chegando...Se não for um grande, que seja um hilário dia, com muitos micos, pra variar. É no dia 06 de maio na sede do IESPES, bem na Semana da Comunicação promovida pelo curso de Mídia e Publicidade. Não faz que nem eu que vivo perdendo agenda e compromissos por aí. Anota e se liga! A gente aguarda uma coisa bem programadinha e light, que já bastam os discursos de hora e meia que a gente é obrigado a ouvir quando cumpre pautas de reuniões políticas. Então tá. A gente fica aqui na torcida. Ô Ivaldo Fonseca, tou na sua torcida de novo! Eu sei, tem muito colega competente na área do esporte, mas pra mim, tu és o cara.
Por falar nisso, tou devendo uns posts aqui sobre os meus heróis de infância...O Ivaldo é um deles, acho que vou começar por ele.
0 Responses

Postar um comentário