Sem o peso da concorrência...

A prefeitura bem que podia promover mais encontros como este de hoje de manhã. Só assim a imprensa santarena se reúne pra colocar as abobrinhas em dia. A Elbiane, do Estado, eu vejo todo dia. É a minha mais nova personal produtora! E está fazendo um bom trabalho. Mas e o resto da turma? Resto no bom sentido, claro. Tava morrendo de saudades da Iara! Ei, pessoinha vê se não some! E aí? Como é que é? O negócio do namoro é sério? Ai, ai. Tem também os outros repórteres, os cinegrafistas legais das outras emissoras, tem a Nelminha ex-Tapajós que agora está na assessoria... Até do Edie eu sinto saudades, eu já fui muito fã desse cara e vou fazer um post especial só pra contar isso em detalhes. Prometo. Interessantes mesmo são os bastidores desses eventos. É onde aqui e ali a gente acaba descobrindo uma pauta ou outra. Um assunto que renda mais. É quando a gente descobre quem está, quem não está mais, quem foi, quem não foi, quem ainda será, malha as gafes cotidianas, escolhe um pra Cristo. É esse tricô básico que dá tempero ao conjunto.
Marcadores: ,
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Wal, tô com uma pontinha de invenja, mas é inveja boa.(se é que existe!Bom, essa discussão fica pra outra hora).
    É que as vezes dá uma saudade dessa muvuca da externa.
    Todo mundo se encontra,atualiza as fofocas e nada melhor que rever os amigos.
    A frieza da redaçao nunca vai substituir o agito da externa.As vezes me dá saudade até daquele calor que eu tanto reclamava e, mais do que isso,estar todos os dias convivendo com tipos diferentes, sempre exercitando a paciência.A gente aprende muito com isso .
    Nao que eu esteja reclamando, não serei ingrata, se não Deus me castiga.Mas, acho que ter saudade, não é pecado.
    Diz pro "povo" que eu mandei beijos!

    Suelen


  2. Pode ter certeza que a turminha vai ler o seu recado! Rsrsrsrsrs...brincadeirinha...Quando tiver reunião bastidores outra vez, eu passo os teus beijos e lembranças.


  3. Anônimo Says:

    Pois é, menina! Tb estava com saudades de vc! Deixa te contar: o negócio vingou! Já estou providenciando os convites do chá-de-panela!! hehehe!! Beijos

    P.S.: Ia esquecendo: parabéns pela série do Arapiuns! Show!


Postar um comentário