Orações atendidas...

Escrevi no blog Amor e Ócio , do jornalista Rui Baptista, o seguinte recadinho ao presidente da Câmara do deputados Severino Cavalcante:

"Severino, meu anti- herói favorito, você também vai ao funeral do papa, o que me deixa muito preocupada. Você e o companheiro Lula. Tudo bem, Severino, aqui no Brasil você pode aumentar os salários dos parlamentares, incentivar o nepotismo e fazer os nossos ouvidos de penico. Mas no Vaticano é diferente. Então, por favor, homem, contenha-se! Nada de falar nos “supositórios” do Governo, nada de neologismos que só você sabe criar, nada de levantar bandeiras a favor do casamento entre gays, não no Vaticano! Olha bem o que é que você vai fazer. Eu estou brincando com você, mas a coisa é séria. É a imagem do Brasil no cenário internacional que está em jogo! Então, Severino, faça um favor a nós todos, morda a língua, aliás, nem abra a boca. Até os néscios são tidos por sábios quando se calam."


Parece que minhas orações foram atendidas...Pelo menos o Severino não cometeu nenhuma gafe comprometedora, nada comparado ao que o tio Lula aprontou... E não é que ele convidou um representante de cada credo religioso pra acompanhar a comitiva presidencial na viagem à Roma?! Até cartomante tinha na lista. Engraçado é que a cartomante, que tem mania de advinhar tudo não acertou nem o horário do vôo, chegou atrasada e perdeu a viagem! Coisas do Brasil...
0 Responses

Postar um comentário