Falando em Machado

Eu gosto de Machado, mas a Loyola gosta mais. Ela é apaixonada pelo escritor. Já fez até um conto em que ela é o grande amor de Machado de Assis, pode? A primeira impressão que essa minha amiguinha esquentada teve de mim foi péssima. Tudo por causa do Machado. Numa aula de literatura eu teria falado mal do escritor, coisa da qual não me lembro (juro). Como também não lembro quando foi que começamos a nos afinar. O certo é que nos aturamos durante cinco anos. Sempre trabalhamos juntas. Em provas, pesquisas, exposições e micos. Gostava dos micos. Unidas. Só nos separamos por causa do Machado de Assis. No TCC, meu coração escolheu Clarice e eu abandonei o Machado aos cuidados da Patinha. Ficou em boas mãos. O trabalho mereceu aplausos do tio de literatura.
0 Responses

Postar um comentário