O último dos bons dias deste novembro teimoso

O taxista atrasou, como sempre.
E como sempre, eu fiz cabelo e maquiagem às pressas. Tou ficando boa nisso.
Antes disso tropecei em frente à tv. Levei um tombo gigantesco que só não foi vexatório porque ninguém mais viu. Espero. Visível está a mancha roxa na minha canela e a dor tb nào me deixa esquecer este incidente infeliz.
O restante foi normalzinho.
Sem crises. A não ser uma de risos, na hora em que o Cid começou a imitar o Chucky, dizendo que o entrevistado era a cara do boneco assassino.
Ah, o lapso: não digitei a passagem 2. Quem se importa...
_ Me diz uma matéria legal pra fazer a chamada, Cid...
_ A do Projeto Vaga-lume... E vai ter hora, dona Wal.Ultima matéria do dia.
_ Atenção, dona Wal. Encerramento normal na câmera 1.
_ "Nós ficamos por aqui, outras notícias no jornal Tapajós primeira ediçao. Amanhã, o Bom está de volta com Carlos Silva. Um ótimo dia pra vc".
E os meninos me perguntam pelo ponto se essa cara feliz é de alívio...
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário