Curta e grossa...

Hoje não estou com muito tempo para postar abobrinhas neste espaço rosadinho, só dá tempo pra informar a quem interessar possar que:

Número 1: Iniciou hoje a série Arapiuns 'Esperanças de Desenvolvimento". Façam o favor de assistir ao menos pra depois ter base e poder criticar à vontade! A série vai até o sábado e amanhã vai tratar especificamente sobre a agricultura da região da Resex. Quer saber mais? Confere amanhã no Jornal Tapajós 1ª Edição! Imagens Amilton Torres!

Número 2: O aniversário do Baunilhinha foi um tremendo sucesso, a julgar pela cara de ressaca do repcine Elivaldo Reis , ontem, de plantão o coitado!

Número 3: A moreninha mais engraçadinha do Brasil deu um show ontem em mais uma etapa do mundial de ginástica. Daiane dos Santos foi perfeita! A torcida vibrava tanto que a música parou e o povo começou a acompanhar as evoluções da pérola negra com palmas. Foi mágico!Quem perdeu o "ao vivo"perdeu mesmo...

Número 4: O tenente coronel Sabonete Dower ( uma gracinha este homem) informou que o contrato com a Bertolini está mesmo acertado , mas que ainda tem terra de sobra a ser repassada ao município, SE a SPU assim decidir.

Número 5: Os destaques empresariais de Stm estão bem destacados no blog do Jeso, por isso eu não falo mais nada...

Número 6: O campeonato de esqui aquático promovido pelo Francisco Miranda é uma água. Coisinha mais chinfrin e desorganizada... Não fosse um ou outro atleta mais ou menos seria um inteiro fracasso...Pronto. Falei. Estou mais aliviada. Pra ficar melhor só falta eu dizer que o cara é uma mala...Ai. Posso respirar agora.

Número 7: Deixa eu pensar um pouco...Pesquisar nos arquivos do Mauro... Amilton...ninguém me dá uma notícia interessante pra eu postar este número 7? Número da perfeição e coisa e tal...Não deu. Ah! Lembrei! O pessoal da empresa Borges se sentiu prejudicado por uma matéria publicada nO Impacto esta semana. Segundo a matéria, alguns ônibus da empresa trafegam com placas frias. E a empresa veio pedir direito de resposta na Tapajós. Pode? Vá procurar o Impacto, ora... Eu nem acredito. Consegui o número 7... Tava pensando em prosseguir até o 10, mas não dá tempo e até eu lembrar de outra coisa....
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Número 1: Na primeira reportagem da série ARAPIUNS, NÃO PRECISA DIZER NADA SOBRE AS IMAGENS...SHOW DE BOLA) DO TEXTO TAMBÉM NÃO, COMO SEMPRE IMPECÁVEL...

    MAS E A EDIÇÃO???

    GENTE TAVA BACANA POR DEMAIS...EU GOSTEI PRA CARAMBA...QUEM FEZ..??? QUEM EDITOU??? CARLOS?? ROSINALDO??? PAULINHO ???TAVA PAI DÉGUA...TUDO ENCAIXOU PERFEITAMENTE...PARABÉNS AO EDITOR...

    E A VINHETA ENTÃO...AÍ TATO ..TÁ MANDANDO VER HEIN???

    ASSISTAM AS OUTRAS...VAI VALER A PENA....


    SÓ UM PONTO QUE NÃO GOSTEI..DAVA PRA APRESENTADORA TER CAPRICHADO NA CABEÇA E NO ENTUSIAMO...E COLOCADO UM POUQUINHO MAIS DE "IMPACTO, TCHAN" SEI LÁ QUAL SERIA A PALAVRA..


    MARKILZE


  2. Anônimo Says:

    Nao tenho o que comentar muito a respeito das matérias da Wal,talvez nunca tenha dito a ela, mas nunca é tarde.
    Sou fã da criatividade que ela utiliza nos textos, da narraçao, do jeitinho Wal que só ela tem (lógico!.
    As vezes desligada, mas a qualidade do trabalho compensa.
    Ops!nao é por isso que vai continuar desligada!mas td bem passa, Walzinha.
    Também concordo com a histórinha do notapé. Matéria começa na cabeça e termina no notapé, valoriza o vt, principalmente nas séries, todo mundo que saber qual a próxima reportagem.
    Quanto a empolgacao do apresentador, esse já é um problema mais complicado de ser resolvido, sobre o qual, nao posso fazer nenhum comentário aprofundado.
    Vamos a próximas matérias, já estou curiosa.

    Suelen


  3. Tá bem, eu dou a mão à palmatória... Eu tremi na base dessa vez...


Postar um comentário