Flores Para Maria Parte II


Hoje ela colocou muitas cartas na mesa de entrevista do Jornal Tapajós I Edição. Não todas, a gente sabe, pra manter a política da boa convivência com a oposição, mas tempo teve de sobra pra dizer o que pretende e o que não pretende fazer neste governo tão ansiado e, agora, tão visado. Foram dois blocos de entrevista pra falar sobre os já batidos 100 dias de governo e os próximos 4 anos. A frase do dia bem podia ser " Me deixem trabalhar, me deixem governar..."

Maria, tudo o que nós queremos é ver você trabalhando. Eu e Santarém inteira. E eu torço sinceramente pra que seja um bom trabalho. Boa vontade você até demonstra ter...

3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Tive o privilégio de entrevistar a prefeita da cidade, e pude sentir que ela realmente tem boa vontade , mas precisa de tempo para governar, mostrar para a população a que veio. Concordo quano ela diz "me deixem governar", ora para bom entendedor meia palavra basta, diplomata como sempre, Maria não citou nomes, mas também nem precisa!


  2. Tiete da Maria! Ai, ai, Regina, faça-me o favor!!! Ehehehehehe...


  3. Anônimo Says:

    Isso é democracia, cada um fala o que pensa....
    Mas como diz a prefeita , deixem ela trabalhar.....


Postar um comentário