Rápidas!

Bem, bem , isso aqui vicia mas eu não estou com muito tempo para manter vícios. Estou correndo, vivo correndo, mas não p0deria deixar de registrar:

1: No dia da voz, o repórter celular perde a sua e ainda não encontrou... Armandinho, tome todos os xaropes, viu?!

2: Vocês não assistem, o pessoal da prefeitura assiste, ora... A Câmara dos vereadores parabenizou a Tv pela série Arapiuns.... Iuuuuuupiiiiiii! Engraçado é que isso foi na quarta-feira e só agora eu estou sabendo disso... E as informações ainda me chegam assim: "Olha, Wal, eu acho que foi o vereador José Maria Tapajós o autor da moção". Então tá. Obrigada a seja lá quem tiver sido.

3: Começa no dia 19 o Projeto Viva a Vida. Se não tiver nada pra fazer de bom, dá uma passadinha por lá. O primeiro bairro a ser atendido é o do Amparo.

4: Foi-se. Suelen já embarcou para Sampa. E antes de partir deixou claro que vai continuar sendo leitora assídua do blog da goiaba. Ai dela se não o fizer...

5: Situação de emergência. Motorista estaciona em área proibida, próxima ao hospital municipal. Ele estava apressado demais para tirar uma espinha da garganta na emergência do HMS. O guarda de trânsito chamou um guinho para remover o carro do local. O interessante é que o dono do carro quando soube saiu correndo atrás do carro literalmente. O pior é que a espinha nem tinha sido tirada. Ai, gente, eu sei que é uma situação horrível , mas a cena foi hilária. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

6: Substituindo o Armando, a Markilze Pereira entrou ao vivo na programaçào da 94 Fm com uma notícia que é literalmente uma droga. Ehehehehe...Uma apreensão de drogas feita em Juruti. Interessantes são os detalhes da notícia. A perita (loira) se recusava veementemente a pesar a droga e a fazer a perícia. Ela ainda queria saber quem foi o escomungado que mandou aquele "bagulho"uma hora daquela para o Centro. Depois de muita confusão a droga foi pesada, imaginem, numa drogaria próxima dali. É que a balança do Centro tava quebrada. É cômico e muito trágico também, até porque hoje a gente fala em 5, 10, 20, 30 quilos de cocaína apreendidos e isso de uma maneira muito banal porque se tornou frequente em Santarém. Os traficantes estão mais profissionais, a polícia e a perícia, no entanto...

7: Ai, o 7 é sempre um problema...Vamos, Wal, pensa garota, vc consegue! Ah...Os pacientes da pediatria do Hospital municipal receberam hoje uma visita bem diferente. Um grupo de alunos do curso de pedagogia decidiu juntar o útil ao solidário e proporcionar momentos coloridos para as crianças internadas. Como eu consegui esquecer disso?! Eles se vestiram de palhaços, personagens de estorinhas infantis, levaram fantoches, brinquedos, pirulitos...Foi uma festa comovente. Meninos e meninas com problemas graves como o de Ezequiel, que foi picado de cobra e teve o pé amputado, o de Larissa, que quebrou o fêmur esquerdo numa queda da mangueira de casa, o de Raquel, com pneumonia crônica, todos deixaram de ser pacientes por alguns momentos para serem apenas crianças.
Marcadores:
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Olá, Wal,

    seu blog tá o bicho! Simples, gostoso de ler.

    peguei o endereço no curso do Uniglobo Virtual Editores de Texto.

    Curti mesmo!
    Paz :)
    Nádia Gonzaga


Postar um comentário