No meio da floresta


O procurador federal Gustavo Nogami segue hoje com uoma equipe da Funai e um médico para a tribo Zoé, localizada quase na fronteira com a Venezuela. A tribo fica completamente isolada da civilização e resiste ao tempo, mantendo tradições e rituais antigos. Os índios optaram por este isolamento depois que tiveram uma experiência desastrada com a modernidade há alguns anos. Mas agora, segundo informaçoes repassadas pela Funai, eles enfrentam diversos problemas de saúde devido as precárias condições na tribo. A intenção da visita é verificar a situação dos indiozinhos e iniciar um trabalho de assitência médica. Dr Erick Jennings é o indicado para o serviço. Tudo a ver com ele.

PS: Eu tentei de diversas maneiras me incluir nesta viagem, mas não deu...Ainda estou tentando...Se eu não postar mais nada hoje, podem acreditar. Fui.

0 Responses

Postar um comentário