Ontem

Quarta-feira 13.
Meu irmão fez o almoço e não tive efeitos colaterais até agora.
Minha amiga fez aniversário e eu esqueci. Estamos quites. Ela me deu remédio para infecção urinária quando eu pedi um analgésico por estar com torcicolo uma vez.
Outra amiga trincou a coluna quando abaixou para limpar uma cadeira. Penso que ela teve sorte. Ouvi sobre um rapaz que ficou paraplégico porque espirrou de mal jeito.
Desisti de ir ao cabelereiro pela quarta vez.
Ajudei minha irmã nas tarefas escolares. Tive que recorrer a habilidades teatrais para explicar o sentido da palavra "evocar" em " autoridades militares evocam a esses grandes vazios demográficos para justificar as operações de povoamento na Amazônia." Alguém aí lembra do tempo em que os militares usavam o lema " integrar para não entregar" ?
Meu pastor perguntou se alguém tinha pedidos ocultos de oração. Pedidos ocultos. Mãos levantadas por unanimidade.
Decidi começar a pagar votos antigos.
Noite de céu sem nuvens, sem lua, sem estrelas.
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário