Despedida

Estou quase no livro dos recordes. Duas despedidas em menos de um ano. Festa é sempre bem vinda. Dessa vez foi uma festa tropical. Peixaria exótica onde servem até filé com fritas. A coordenadora Angela Cavalcante encontrou o lugar pitoresco na faixa de Gaza de Santarém e encomendou com antecedência uma salva de tiros. Mas vamos começar do começo ou quem não foi vai ficar boiando ou nadando, como queiram.

Obs: As fotos eu vou ficar devendo porque meus colaboradores ainda não colaboraram em tempo hábil. Eheheheh....
Marcadores:
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi minha linda...

    Fico feliz por ter feito uma boa viagem!!! pense bem, poderia ter sido pior.

    Ainda estamos sorrido e chorando, sorrindo lembrando dos fatos produzidos por Wal Nascimento e chorando por ela ter novamente nos abandonado.

    Tô enviando as fotos hoje, mas em qual e-mail mesmo??

    Muitas, muitas xaudades

    Bjim
    Cissa


  2. Pedaçinhooooo!!!!
    saudades, saudades maninha!!!!

    e... novidades!!!
    =) dados do ciop revelam que na lista dos 10 bairros que mais deram trabalho para as instituições de segurança pública em 2007, o nome do Mapiri não consta!!! hurúúú!!!

    hehe... eu tinha que te dá essa notícia!!! hihihi

    bjs mana e se cuida tá?


  3. Mana, vou publicar essa no blog... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Kd as fotos?! O e-mail é wal.nascimento@gmail.com não esquece!!! Ah, a esquecida aqui ´sou eu... Eheheheh


Postar um comentário