Tá chegando a hora de ir...

Dormir até mais tarde. Voltar a tomar sorvete de açaí depois das 8. Ler sem ficar com dor de cabeça e partir!... O mês foi corrido e o bom dia nunca foi tão intranquilo e inconstante como desta vez. Roubou-me momentos preciosos, mas deu-me outros tantos tão bons. Descobri que os meninos do complexo são artistas cheios de surpresas. Até dicas de maquiagem eu aprendi com eles. Hoje ainda o Cid tava me dizendo que eu não tava com uma sombra, tava com uma mancha simpática em cima dos olhos... kkkkkkkkkk. Só aceito o desaforo porque é de amigo. Eu gostei de sorrir com essa turma todos este tempo. Até o taxista, que hoje me apareceu 10 minutos atrasado e com cara de quem, em vez de dormir, tomou todas, me pareceu simpático de repente. E de repente eu fiquei triste.
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário