Unissex

Este meu pedaço de nome já me rendeu muitas atrapalhações e boas gargalhadas.
Por telefone é o mais comum:
_ O seu Wal Nascimento, por gentileza.
_ Ele não está. Quer deixar recado?
_ Quem é?
_ Wal, a irmã dele.

`As vezes são aqueles passadores de pauta que não costumam assistir aos nossos telejornais:
_ Release para O jornalista Wal nascimento.

E recados de orientador de cursos da Uniglobo:
“ Caro Wal, a escalada tá boa, mas precisa diminuir o texto.”

Da primeira vez que apresentei o Bom dia a primeira confusão do dia ficou por conta do taxista (tem sempre um taxista no meu caminho, já repararam?). O coitado, em sua difícil missão de encontrar a minha casa número 1, saiu batendo, ‘as cinco da matina, em portas de vizinhos mal encarados:
_ “É aqui que mora o seu Wal?... Não!... _ Não tem nenhum Wal aqui perto? É Wal alguma coisa, trabalha na Tv Tapajós...”
Livrou-se de umas boas baciadas e bateu na porta certa depois da terceira tentativa.

Já recebi cantada de mulher em sala de bate-papo (lembram das salas de bate-papo? Hj, só messenger...), já fui até confundida com gay!
Ai, Paraguai, por que eu não aceitei a sugestão do Mauro, de me assinar “ Cléa Santos”? E deixa eu fazer um trocadilho nada criativo e até baixo. Gay aqui, só o meu lado masculino e unissex, que eu me lembre, só uma sandália de pneu que eu comprei pra ir pra Maratona de Selva. Nem acredito que eu escrevi isso. Deixa eu postar logo, antes de bater o arrependimento...
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário