Aaaaah! O Bom dia

Bom dia cheio de tumultuados momentos, agravados pela chuva... Agravados nada. A chuva só traz coisas boas...
Segue aí o roteiro
5 da matina... a chuva já está dando o ar da graça lá pela minha casa um... o barulhinho que faz no telhado é música mais afinada e agradável do que o do meu despetador com som de galo histérico. Uns minutos de indecisão justificáveis antes de me espantar com a temperatura da água no chuveiro... e um grito que poderia ser ouvido a quilômetros, não fosse a chuva...
5 e 15 chega o Pedroso. E como por milagre ele decide não apitar dessa vez... Ou apitou e eu nem aí. Ninguém é capaz de tirar a minha paciencia em dias assim.
5 e meia chegada na tv...Tenho meia hora. tempo de checar as matérias prontas na casa, confirmar o espelho e lembrar de todas as nuances da maquiagem feita no dia anterior. Até o cabelo está colaborando. A lei de murphy há de funcionar de maneira inversamente proporcional desta vez...
E a chuva começa deste lado da cidade. Delícia!
5 e 50 chega o Wildemar, que a chuva transformou numa coisa ensopada e rabugenta. Guardo o riso pra depois... Chega o Cid, igualmente ensopado, mas melhor humorado, como sempre... E o Tato já estava... Vou pra mesa de apresentaçao aguardar o sinal de ok.
_ Não dá mais tempo de gravar a escalada... Vai ser ao vivo, diz o operador.
_E! Por falar em escalada, Cid vc vê pra mim se...
_ Não tem texto de escalada, Wal!
_ Obrigada, Cid...
_Tem 1 minuto e meio!
_ Valeu! Corro até o complexo e a ideia é digitar tudo o que me vem a cabeça, mas nada me vem... Pensa rápido! 30 segundos pra entrar no ar. _ Segura!... - Só mais um pouquinho. Nasce uma escalada de 3 tempos. Iuuupi!
Tou na mesa de apresentaçao outra vez... Sinal de ok para o operador e um simpático "Bom dia pra Vc. Está no ar mais uma ediçao...
Pensa que acabou? Eu também pensei.
A Liberal não entra... Bug no sistema deles. Nós não somos os únicos com problemas, afinal. E agora tem que esticar o nosso tempo. Enquanto isso na ilha de ediçao, ouço pelo ponto os editores cantando "de bar em bar, de mesa em mesa, tomando cachaça e mais alguma coisa que eu não lembro...
Final do jornal: _ Um ótima terça-feira pra você! _ Sobem as letrinhas....
_ Wal, vc não errou nenhuma vez o número da câmera! _ Aplausos_ Nada melhor que a adrenalina para curar o esquecimento.
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário