Mais um pra minha coleção de inesquecíveis bons dias.

No dia em que eu peço pra ele chegar cedo, lá me aparece o malandro 15 pras 6. Seu Pedroso, a pedra mal colocada em meu caminho rumo ao bom humor do bom dia. Lá sim é festa mesmo quando tudo vai mal. Mas dessa vez a lei de Murphy exagerou um pouquinho. E eu já me decidi a não mais falar nela. Mais um dia pra correr, pintar-se no carro ainda, meter-se no terno errado, entrar como um furacão no estúdio. A tempo de ser avisada de que o terno da entrevista era verde e não azul e de reparar que desta vez a escalada estava digitada e salva. Sem tempo de passar o texto, nem de ver que a situaçao de matérias estava mesmo crítica. Sem reportagens suficientes, sem inspiraçao para notas, sem imagens da semana... Imagens da semana! Ache-se a trilha sonora e uma ediçao de 5 minutos nos resolve o problema de 1 min de sobra no jornal. A salvaçao poderia estar naquela fita curiosamente deixada em local mais afastado. Todos os olhos se voltam para o vídeo onde imagens ainda estranhas começam a se deixar identificar... sons de _ O que é isso , afinal? Pergunto me aproximando da tela pra ver direito. Um instante de silêncio que pode bem nem ter durado um segundo e todos os olhos se voltam pra mim, rubra como um tomate. Todo o complexo de gravaçao se enche se sonoras gargalhadas. E é melhor eu nem falar das impressões desta fita. Quem conhece Paulo Roberto e cia faz idéia do que quase vai ao ar como imagens da semana na última sexta-feira.
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário