Pérolas do Bom dia, parte 5 ou 6... não lembro.

Vcs já ouviram falar da lei de Murphy?! Aquela teoria estúpida de que quando uma coisa tem que dar errado, ela certamente dará... Pois é... Funciona no Bom Dia.

Escalada gravada 15 minutos antes da entrada do jornal. Perfeita! Não fosse o meu cabelo que insiste em cair nos olhos na hora errada.
Todas as reportagens espelhadas. Jornal quase inédito. Duas reprises justificáveis.
Todas as cabeças checadas 2 vezes e eu ainda cometo a proeza de chamar sábado pra segunda-feira na primeira reportagem do dia.
Tudo bem, Wal. Você não é a primeira a trocar os dias da semana na história dos jornais televisivos.
_Atenção... (o operador, pelo ponto)...vai ter hora! Wal... A hora!
Tarde. A hora é o de menos na minha lista de esquecimentos. E o nome da entrevistada do dia é... perdão, deixa eu perguntar pra ela e já eu conto pra vocês... Ainda bem que a entrevista é gravada... Mas aí tem que prestar atenção na roupa e na maquiagem que nunca, nunca estão exatamente iguais.
A reportagem do maestro, tão bonitinha pra encerrar o jornal. E eu teria acertado em deixa-la para o final, não fosse a repórter trocar o nome da orquestra... E eu não vi!
Tudo bem. Vamos encerrar direitinho, pelo menos... Atenção... Encerramento na câmera 3..._ Na três, Wal!
Eu já falei pra esse meninos que eu não sou muito boa com os números...
0 Responses

Postar um comentário