Se vira nos 30...

E num é que uma meia dúzia de malucos já apareceu por aqui?! Ahahahahaha... Talentosos nem tanto, corajosos eu diria... Tem um cara que enfia 6 facas no nariz. Ele diz que a mulher enfia doze!!!! No nariz também. E no nariz ela também coloca um barbante e o tira pela boca. Argh! O marido ainda diz que isso é nada perto do que ela faz com as garrafas... Quebra 6 garrafas na testa sem pensar duas vezes e bem antes de 30 segundos. E o cara come lâmpadas e sai por aí brilhando! Não por causa das lâmpadas, claro. É porque ele decidiu tomar um banho de tinta 'a óleo prateada. Uma figura discretíiiiiiiisssima. Ah, também apareceu um cachorro que imita o dono...Ou seria o contrário?! Os dois latem tão parecidinho que eu fiquei na dúvida... O nome do cachorro é Francisco. Depois de "Os filhos de Francisco" só mesmo o latido do Francisco pra me fazer chorar de tanto rir. Um outro candidato literalmente se vira. Ele se contorce inteirinho e diz que, de quebra, pode imitar um pinto. Ahahahahahahaha...Fiquei com a barriga doendo...
0 Responses

Postar um comentário