Pois é...

Assassinaram meu gatinho. Não era meu. Minha mãe apareceu com ele lá em casa um dia desses, o que motivou muitos protestos de minha parte. E vejam vcs, não gosto de gatos, mas aqui estou toda triste pela morte do bichano. Não gostava, mas também não queria vê-lo morto. Quero meus desafetos bem vivos porque eles me são muito úteis assim. Aprendo cada coisa com eles...E o Tom (esse era o nome do gato) tinha algumas particularidades que o faziam ainda mais antipático pra mim e que, agora, me vêm 'a memória quase como qualidades. Por exemplo, gostava de minha cama, apesar de não gostar de mim, e, adorava meus sapatos, que eu também adorava antes do felino fazer deles um triste arremedo de sapato de cinderela depois da meia-noite. Mas agora, tou com uma saudade tão doída do bicho que até lhe entregaria com gosto um de meus sapatos. Foi morto com uma pancada na cabeça. Nem teve tempo de miar e de assustar dona Chica nenhuma. Uma vizinha, que me esforço no momento para não odiar, tirou de uma só vez as suas 7 vidas. E estou sentindo de verdade a falta daquele bicho.
0 Responses

Postar um comentário