Roubado de um blog português


Por uma boa causa...rsrsrsrsrs

O dia fica mais gostoso com uma cenas dessas... Não acham?



Fico aqui me perguntando como alguém tem coragem de abandonar um bbzinho indefeso dentro de uma caixa...Pelo menos não o jogou numa lagoa. E isso já conta pontos a favor por ser menor a crueldade. Sim, eu sei que a situaçao em nosso país é dramática, varia do remediado à pobreza extrema, mas há tantas maneiras de passar a responsabilidade da maternidade a outras pessoas. Nada justifica uma mãe abandonar o próprio filho. Adotamos um bebê há 3 anos. O nome dele é Hatus e é uma criança hiiiiiiiper ativa. Não pára um minuto! Às vezes ele me tira mesmo do sério. Mas é um menino muito amado. Talvez mais do que se tivesse sangue nosso nas veias. Um dia ele chegou pra minha mãe e disse: "Mãe, o Walkir agora vai ser o meu pai, tá bom? ". E nunca mais deixou de chamar assim pro meu irmão. No começo, o Ki ficava todo errado com essa mania do moleque, ainda mais quando o Hatus inventava de chamar de pai pra ele na frente dos amigos. Hj eu não canso de me comover com a forma de tratamento dos dois. E tudo pro Hatus gira em torno do "meu pai". Meu pai isso, meu pai aquilo. Eu sou a tia, né...tia Wal.
0 Responses

Postar um comentário