Pérolas do Bom Dia...

Pois sim, pessoas, tou editando e apresentando o Bom dia de novo e a novidade do momento chama-se RELATÓRIO. Redação dirigida a todos os co-participantes do jornal e 'a chefia sobre o que aconteceu e o que deixou de acontecer, mas que deveria ter acontecido. É onde estão apontados os nomes de TODOS os culpados pelas tragédias do dia. Tão legal... ver meu nome todo dia nesse relatório. "Erros de créditos!" A Wal de novo... "Wal! vc esqueceu de digitar a escalada do jornal!" Até rimou. "A nota estava pequena para entrar antes da entrevista, Wal". E por aí vai, ah, e créditos outra vez. Isso sem contar que tem o meu relatório também. Até gosto das anormalidades, assim tenho mais coisas interessantes para colocar na redação. E dias interessantes são segunda e sexta-feira quando tem ESPORTE. Eu e a Markilze comentando sobre futebol. Sabem, deveriam me proibir de falar sobre futebol. Alguém deveria fazer reclamações 'a chefia. A Markilze, coitada, bem que tenta, mas não consegue me fazer deixar de pagar micos no ar. Fico chateada com minhas bolas fora, mas depois me alegro pensando no relatório. Dia recheado hj... por onde vamos começar? E vou toda animada para o computador. Tou sendo franca com vcs, juro que gosto de confessar meus pecados publicamente. Isso, de certa forma, me redime. Mas o lance mais espetacular do Bom Dia aconteceu logo depois do ESPORTE e NÃO foi culpa minha. Quase pra terminar mais um jornal recheado. O TP quebrou. Eu gritei. O cid se desperou. A Markilze ficou sem ação. O Wildemar fez cara de "não fui eu, eu juro" e aí eu não aguentei e comecei a rir, gargalhar sonoramente e o desespero do operador de master Cid aumentou. Ainda bem que a reportagem do Frank era longa e eu consegui parar de rir pra dizer "um bom dia pra você e até amanhã", com o rosto vermelho de tanto rir. Claro que foi pro relatório.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    É sério mesmo que vc tem perda de memória recente ou é só mkt? Mas, se for, conta, o blog e a internet te ajudam a lembrar das coisas?

    Valeu pela força! E siga com tudo!


Postar um comentário