Por que eu odeio Carnaval...O de Alter do Chão, sobretudo.

Ontem foi dia de eu sofrer e de sofrer duplamente. Uma vez , por estar trabalhando em pleno domingo de sol a ver os outros se divertindo. E duas vezes, por ver os outros se divertirem 'as minhas custas numa atividade que eu sinceramente odeio, num local de moralidade questionável (mas o que é que eu tou falando?! é carnaval, quem liga para moralidades?) e sem poder sentar a mão na cara de ninguém sob pena de ser linchada, claro. Não se respeita mais nem a imprensa. Ou não me respeitaram só porque eu sou magrinha e tava fazendo cara de pânico?! FOI HORRÍVEL. Jogar trigo, maisena e outros pós semelhantes foi o de menos. Demais foi terem me jogado cerveja e um troço espumante e gosmento no rosto. De repente me vi no meio de uma massa irracional e suada e bêbada e... deixa eu parar, sei que muita gente que eu conheço e de quem eu gosto e por quem tenho muita consideração estava naquele meio. Mas eu entrei em pânico e não tou brincando quando digo que entrei em pânico meeeesmo. Segurei uma crise de choro com força sobre humana. Soma-se que eu tenho claustrofobia. Lugares apertados, fechados demais me trazem a sensação insuportável de que não vou conseguir sair e aí eu entro em desespero, talvez por isso tenha tanta aversão a multidões. Multidões que acham que podem tudo, principalmente. Na próxima, peço proteção policial...Qual próxima o quê! Não tem próxima. Peço por favor, peço atestado, peço até as contas se for o caso.
0 Responses

Postar um comentário