O Detran

E aí eu fui insultada pela diretora geral do Detran...Foram 3 pedradas seguidas, num dia em que era melhor eu nem ter saído da cama. Suleima Pegado respondeu a todas as minhas perguntas inocentes de atravessado, passou o discusso todo criticando a imprensa e se transformou no meu mais novo pesadelo. Dane-se. Simpática ela já não é e eu consegui deixá-la pior, escolhendo um trecho sob medida da entrevista indigesta que me foi concedida. Ontem, depois de quase dois anos sem um representante de Santarém na Agencia, aconteceu a posse da nova diretoria do órgão, que estava sob a responsabilidade de interinos desde que Raquel Santana pediu o afastamento do cargo em novembro de 2003.


SO PARA LEMBRAR...

Tia Raquel ficou com medo de engrossar a lista de funcionários presos no escândalo do Detran. Entre os 7 acusados de envolvimento, figurava a loiraça Cleide Frota, a miss Pacto Pela Vida no Trânsito, figurinha batida na Tapajós, que até entao posava de boa samaritana do trânsito. Raquelzinha saiu ilesa, igualzinho ao Lula. Ela jura ainda hj e de pé junto que não sabia de nada. E a mais nova produção Holioodiana da Amazônia é... Branca de Neve e os 7 ladrões.

PONTO DE SITUAÇÀO

Zezinho Sales é quem assume o cargo que foi ocupado por Raquel Santana durante 3 anos e meio. A miss Simpatia Suleima Pegado tb empossou Marlise Tourão, esta sim, uma simpatia, no cargo de gerente da recém criada Segunda Regional do Detran. Vamos ver como vão funcionar as coisas...
0 Responses

Postar um comentário