O dia da caça!

Ai, né...O Jeffersson foi cassado...Com mais de 300 votos! Nem fiquei tão surpresa com os 113 que foram contrários...Irritaram-me os pouco mais de 10 em abstenções. Ah, que que é isso?! Num momento em que até eu me atrevo a dar palpite sobre política, o povinho se nega a votar?! Francamente. Mas o que me deixou mesmo bem surpresa foi ver o Jefferson ainda agorinha na telinha, falando sobre compromisso, decência e respeito ao povo brasileiro. Salafrário cara de sandália! KKKKKKkkkkk... Queria saber onde ele tá comprando óleo de peroba na promoção isso sim... Rsrsrsrs... E não é que eu tenho simpatia por ele?! Como muita gente com quem já conversei. Sei não...Mas tenho a impressão de que se ele não fosse cassado agora, seria eleito presidente nas próximas eleições...E eu votaria nele. Rs
0 Responses

Postar um comentário