Foi-se o Severino

E agora Severino? Como é que eu vou sobreviver sem vc?! Torci até o último minuto pra que vc se mantivesse lá. Juro. Esperei ansiosamente pela sua visita a Santarém, só pra ter o prazer de te en trevistar e ouvir de perto as barbaridades que vc costuma soltar por aí. E vc teve a indelicadeza de não vir. Mas, Severino, vc realmente ultrapassou os limites do absurdo. Não bastasse o mensalão, me aparece com o mensalinho e ainda por cima, pra se livrar da acusação, denuncia um caixa 2 do Severino Filho, morto em um acidente em 2002. Isso tudo com uma lata lisa de óleo de peroba. Sabe, Severino, eu já estou com saudades dos seus discursos estapafúrdios, das propostas infudadas, dessas que só vc é capaz de dizer sem rir e sem temer ser colocado num hospício. Entre as que mais me fascinaram , destaca-se a sua defesa heróica em favor do nepotismo. Agora só me resta a Beth Lima. E olhe lá.
0 Responses

Postar um comentário