As melhores do Severino...

Em seu discurso de renúncia, Severino teve uma performance ímpar. Meu anti-herói não me decepcionou. Emoção, frases célebres, declarações inacreditáveis e, como em todo grande acontecimento político dos últimos tempos, manifestaçoes populares e muito tumulto no final.

Entre as pérolas citadas pelo meu eterno anti-herói favorito, segue aí:

"Eu sou um político individado. Saio da Câmara mais pobre"

" Eu nunca tive dinheiro. Sempre vivi às custas da minha mulher, que é rica."

"Não fui eleito por um partido. (...) Pela primeira vez na história desta câmara, um presidente foi eleito pelos deputados. " É. Num momento de estranha lucidez, ele disse uma grande verdade. Foi eleito pelos deputados. Oposição e direita ajudaram a colocar o Severino lá. E agora todos estão que nem eu: com perda de memória recente.

0 Responses

Postar um comentário