Mudança de clima

Deus ouviu minhas orações.... Chove! E faz frio....Frio, frio também não...Mas o tempo está sendo mais generoso e fresco. Mudei até de humor, agora. Nada como barulho de chuva, cheiro de chuva, gosto de chuva.... Me deu até vontade de cantar agora....

Não se esqueça de mim,
Não se esqueça de mim,
Não desapareça que a chuva tá caindo...
E quando a chuva começa,
Eu acabo perdendo a cabeça
N ão saia do meu lado
Segure o meu pierrot molhado
E vamos embolar ladeira abaixo
Acho que a chuva ajuda a gente a se ver
Venha, veja, deixa, beija, seja o que Deus quiser.

Caetano Veloso
2 Responses
  1. Rui Baptista Says:

    Caetano, Verissimo...este blogue é um luxo. Parabéns.


  2. Rui Baptista Says:

    Caetano, Verissimo...este blogue é um luxo. Parabéns.


Postar um comentário