Esse meu presidente...


.

Quando eu penso que o Tio Lula está se emendando, ele me aparece com essa...Não agrada no discurso, é vaiado por cerca de 10 mil ouvintes... A frase do dia bem poderia ser "Para desgraça de alguns, houve avanços nos últimos dois anos"( by Lula! Falando sobre os avanços no país...) . Não foi o suficiente. Ainda por cima troca as bolas. O tio comete a gafe de confundir o atual presidente da Argentina Néstor Kirchner com o do ex-presidente Carlos Menem. Só mesmo o Lulinha pra me fazer rir neste finzinho de expediente...

A quem interessar possa, os detalhes: Aqui

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    E eu que pensei que você gostava do Lula.
    Anderson J.M.


  2. Eu gosto do Lulinha. Amo o Lula. Acho o Lula fofo. Um presidente que tem credibilidade e isso não é pra qualquer um. E penso que ele não faz as trapalhadas que faz de propósito. MAs faz e não dá pra fechar os olhos pra isso, só porque gosto dele. Gosto de você e te acho um chato...Beijinhos, tá?!


Postar um comentário