Boas Vindas!

Nem acredito, eu tenho um blog! Todo mundo já tem , eu sei....Sempre, sempre retardatária! Mas antes tarde do que muito tarde... Tinha mesmo que criar um espaço pra colocar todas as minhas idéias que não são poucas e nem sempre lógicas...As estapafúrdias são as melhores, acreditem! Chegou a hora de torná-las públicas! Sem pretenções megalomaníacas, por favor....No mais, esta página até pode ser uma boa opção para os desocupados ou quem sabe para ocupados bem humorados...Caso o conteúdo não seja necessariamente uma informação séria e útil, que ao menos seja engraçado, porque nada melhor do que o bom humor para exorcizar fantasmas. Quem não os tem por perto de quando em vez, não é mesmo?! E rir pode até não ser o melhor remédio, mas não deixa de ser um bom remédio. Ah, e alguém, por favor, defina o que é uma informação séria e útil. Não somente a mim, mas à imprensa e ao mundo, sim porque tem cada notícia que simplesmente não dá pra levar a sério...Rs! Há de se ter estômago, senso de humor negro, predisposição para entender o que simplesmente não dá pra acreditar...Aliás, os acontecimentos é que são absurdos. Terremotos, maremotos, Tsunamis devastastadoras, solidariedade em alta (nem tudo é caos), juros em baixa, dolár caindo, quem diria...Veríssimo diria " Estamos preparados para um ano novo, mas será que estamos preparados para um ano inédito?" Temos que prestar muita atenção nos fatos apocalípticos que se exibem diante de nossos olhos e ficar atentos sobretudo ao nível do mar....
0 Responses

Postar um comentário