Boa noite


Linha Do Equador

Luz das estrelas, laço do infinito

gosto tanto dela assim

rosa amarela voz de todo grito

gosto tanto dela assim

esse imenso, desmedido amor vai além de seja o que for

vai além de onde eu vou do que sou, minha dor minha linha do equador

esse imenso, desmedido amor vai além de seja o que for

passa mais além do céu de brasília traço do arquiteto

gosto tanto dela assim

gosto de filha música de preto gosto tanto dela assim

essa desmesura de paixão é loucura do coração

minha foz do iguaçu polo sul, meu azul luz do sentimento nu

esse imenso, desmedido amor vai além de seja o que for

vai além de onde eu vou do que sou, minha dor,minha linha do equador

mas é doce morrer nesse mar de lembrar e nunca esquecer

se eu tivesse mais alma pra dar eu daria, isso para mim é viver

2 Responses
  1. Rui Baptista Says:

    Um abraço.


  2. Rui Baptista Says:

    Um abraço.


Postar um comentário