Sobre a cabeçada do Zidane...

Já ouvi falar que o Materazzi xingou a irmã dele, depois dizem que foi a mãe, outros dizem que ele foi chamado de terrorista... Se bem, que eu ainda acho que o motivo da cabeçada foi uma proposta indecorosa, feita ao pé do ouvido do frances, quando o italiano o agarrou pelas costas, cometendo aquela falta. Sabem, não fui com a cara do Zizou desde aquele malfadado jogo em que o Brasil foi despachado ( justamente) pra casa. Mas o jovem senhor me causa agora simpatia. Parece-me até bonito. Seria fã dele no Orkut se o encontrasse por lá. Não pelo gesto, que eu acho que violência não é um jeito muito inteligente de resolver questões. Mas eu me solidarizo com pessoas que usam a cabeça como se fosse fósforo ( para a perdiçao do corpo e do resto). E, sinceramente, eu sinto muito por ele.
0 Responses

Postar um comentário