Daí a minha voz sumiu...

Enquanto o Carlos errava o caminho do Jutuba, eu ia me entupindo de pastilhas benalet (sabor: soro caseiro com magnésia e alguma coisa bem enjoada) e fazendo gargarejo com colutório flogoral. Antes eu já tinha misturado Eritromicina com xarope Transpulmim para aliviar a tosse. Além de uma mistura de ervas e de óleos amargos (andiroba e cumaru) com mel de abelha para disfarçar o gosto ruim, preparada por minha mãe. Mas a bomba não deu certo. Pensei que coquetel molotof poderia fazer mais efeito... Subi a serra e por lá deixei os resquícios de voz que me restavam... O pior é que eu não sei exatamente que raio de remédio está derrubando a minha pressão... tenho que ir tirando um da lista por vez... As pastilhas foram as primeiras. E mesmo não sendo elas a origem do mal, que fiquem guardadas na gavetinha de remédios ao lado da cama, que a mim não trazem saudades...
0 Responses

Postar um comentário