Essa lei da palmada

Se eu pudesse falar com as mães desses legisladores que inventaram a lei da palmada ia dizer pra elas que faltaram palmadas na educação deles. Que situação. E eu que me endireitei na base das palmadas posso dizer a quem interessar possa que elas, as palmadas, me fizeram MUITO BEM. Palmadas e Provérbios foram os melhores remédios para minhas aprontações de infância. Amo crianças, trabalho com elas e sou absolutamente contra qualquer tipo de violência contra elas. Disciplina corporal em excesso e administrada porque o pai tá furioso com o filho não é disciplina, é abuso. E há leis já em vigor contra tais abusos, contra violência, contra crueldade e coisas do tipo. O Brasil e o resto do mundo não precisam de mais leis, precisam fazer com que as leis já existentes sejam obedecidas. Palmada de mãe e de pai, administrada com amor e com a motivação certa (correção)  não é crueldade, é cuidado, é parte do processo de educação de pequenos. Como bem nos lembra Provérbios 13:24, pais que não corrigem seus filhos, não os amam. E filhos que não levam palmadas por quem de direito hão de levar palmadas maiores e mais doloridas da vida.
0 Responses

Postar um comentário