O Seu Piauí

Profissão: taxista e babá de repórter.
Hobie: Chamar palavrão.
Hobie número 2: Deixar repórter esperando das 11 da noite até às duas da manhã ou apresentadores de BDS em maus lençóis por dormir demais e não dar as caras no serviço.
Hobie número 3: Ouvir rádio e comentar as notícias do Domingos Campos e também do mais novo programa da Guarany, estrelado por Oswaldo de Andrade e Bena Santana às 5 da manhã.
Descrição: De uma estupidez simpatissíssima! Sotaque arrastado do piauiense que sempre foi e será. Gordo e inconformado com as sacanagens feitas por políticos. Sabe xingar como poucos. Língua afiada! Aprendo cada coisa com ele... Dia desses esqueci de avisar que não ia ter "Bom Dia" (um lapso) e ele achou de ir, às 4 e meia da matina, fazer ronda nas minhas 3 paradas obrigatórias pra ver onde eu tinha me enfiado. Depois ele me cobrou 20 reais pela graça... O carro é bruto que nem o dono. Pega quando quer e nem sempre tem freios, mas fazer o quê? É pedir proteçao divina e torcer pra chegar viva e inteira ao meu destino.
E com os ouvidos saudáveis...
0 Responses

Postar um comentário