As melhores frases...

EXTRAÍDAS DO DIÁRIO DO PARÁ...

QUEM RECEBE

"Não são todos os deputados que recebem mensalão. Tem muita gente do PP que está acima disso. tem muita gente do Pl que está acima disso. Mas, deputado Valdemar da Costa Neto, José Janene, Pedro Corrêa, Sandro Mabel , Bispo Rodrigues, PEdro Henry me perdoem de coração, mas eu não posso ser cúmplice de vcs nessa história que envergonha uma grande parte da Câmara dos Deputados."

DIRCEU

"Zé Dirceu, se vc não sair daí rápido, vc vai fazer réu um homem inocente, que é o presidente Lula."

NEM COLLOR

"Comecei minha vida política no governo Figueiredo. Nunca tinha ouvido falar em Mensalão(...)...Nem no governo do escorraçado."

PROVAS

"Provas não tenho a exibir, sou testemunha. É o meu mandato. tenho 23 anos consecutivos, é meu sexto mandato. Jamais na minha vida de parlamentar eu tinha presenciado o partido do governo pagando mesada a parlamentares."

LULA

"Foi como se (presidente Lula) rece besse uma facada. O presidente chorou, me deu um abraço e me mandou embora.(...) Vi um incocente desabar. Um homem de bem, simples, correto, que se sentiu traído."


CRISE DE ABSTINÊNCIA

"O marasmo que vive o plenário da Câmara está ligado à ausencia do Mensalão, essa síndrome da abstinência."



"Com ele ( Ministro José Dirceu) eu falei desse assunto uma meia dúzia de vezes. Não é, Zé? Com o José Genoíno falei uma meia - dúzia de vezes.


INVESTIGAÇÕES

"Não compreendi ainda como é que o ocioso MPF e a Polícia Federal ainda não inves tigaram o Correio Aéreo e o departamento de informática da SkyMaster."

CÂMARA

"Tanto essa casa não tem coragem que não enfrenta as medidas provisórias. Sabe porque que hoje o mensalão de 30 e a de Rondônia é 50? A qui é tudo MP, vem tudo imposto."

IMPRENSA

"A imprensa é assim: investiga, julga, condena e executa em uma semana.É um banho de sangue."
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário