Bom Dia!!!!! Não tão frio...


Um dia frio

Um bom lugar pra ler um livro

E o pensamento lá em você

eu sem você não vivo

Um dia triste toda fragilidade incide

E o pensamento lá em você

e tudo me divide

Um dia frio um bom lugar pra ler um livro

E o pensamento lá em você

eu sem você não vivo

Um dia triste

toda fragilidade incide

E o pensamento lá em você

e tudo me divide

Longe da felicidade e todas as suas luzes

Te desejo como ao ar mais que tudo

És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes

Não te esquecerei um dia nem um dia

Espero com a força do pensamento

Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo

O verde faz do azul com o amarelo

O elo com todas as cores pra enfeitar amores gris.

7 Responses
  1. Anônimo Says:

    Bom dia?!!!!! Como assim?


  2. É que não estou aqui amanhã...Então já estou desejando bom dia adiantado, ora... Bom dia e Bom final de semana!


  3. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  4. Rui Baptista Says:

    Volte depressa. Há pessoal em Portugal que já não pode viver sem vc.Beijos. RB


  5. Anônimo Says:

    A Wal internacional...Até rima! Quando vais conhecer as terrinhas de além-mar, afinal? Olha, não eskece de trazer boas notícias do Cabral! Aliás, pedir pra ti num eskecer já é uma tarefaa impossível...Onde está o livro de receitas de soja que me prometeu?

    Gisele Couto


  6. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  7. Anônimo Says:

    Eeeeiii, Walzinha!!! 'Bora' atualizar esse trem, minha filha!!!! Iara


Postar um comentário