Aos meus amigos


Aos meus amigos,
O prazer das horas vagas
O cheiro da terra molhada
A cor de caramelo doce do amor...

Aos meus amigos,
A alegria das conquistas diárias,
O prazer de uma chegada inesperada
A lembrança de momentos partilhados.

Aos meus amigos
A liberdade de se falar o que pensa
Sem medo de ferir
Ou de ser cruel por dizer a verdade.

Aos meus amigos,
A garantia da sinceridade


Aos meus amigos
A certeza de uma reconciliação.
De um indo e vindo infinito
Na via dupla do perdão.

Aos meus amigos
Um ombro sempre disponível
Um olhar que diz tudo
Uma cara limpa
Uma alma desarmada
A certeza de poder desmoronar
Sem parecer fraco
Mãos de seda
Ouvidos atentos
Jamais costas viradas

Aos meus amigos
A essência dos sentimentos mais nobres
A certeza da espera
A esperança de estar sempre junto

Aos meus amigos
O melhor de mim, que não é muito.
Dos meus amigos,
O favor de serem é o suficiente.
0 Responses

Postar um comentário