Meu zoológico particular...

Patos selvagens ou coisa assim... Pelo menos não têm dono... Ou se têm, nunca estão perto deles, porque aparecem de vez em quando aos bandos por essas bandas de cá...


Esquilos!!!! Eles não são uma gracinha ? O de cima tá procurando comida... O de baixo tá enterrando a comida pra depois... O problema é que eles são que nem eu... esquecem por onde deixam as coisas e aí nasce uma nova árvore!



O bichinho abaixo eu desconheço por completo... provavelmente um parente dos simpáticos esquilos... talvez um castor... (dá um desconto, não sou zoóloga)... aparece sempre no meu quintal... ariiiiisco que só ele... mas finalmente consegui uma foto! E a propósito, se alguém souber a identidade do sujeito favor diminuir a minha ignorância e compartilhar a informação.


Marcadores: ,
0 Responses

Postar um comentário