Momento de tietagem


Meu repórter internacional favorito é o Rui Baptista: De uma rabugentice adorável, ainda mais quando está com cansaço e sono acumulados de dois dias... kkkkkkkkkkk Parece chato, mas é doce como açúcar e tem excesso de fermento também. kkkkkkkkkkkkkkk... Eu bem ia gostar de ver as reportagens que fez na Bósnia...













Meu repórter global e nacional favorito é o Ari Peixoto. A foto é menor, mas não é menor o carinho que eu tenho por este cara com quem nem tenho intimidade. Mas gosto pra caramba do trabalho dele e gostei muito do jeito como ele trata os repórteres verdes que nem eu. Por isso, pra mim, ele é o tio Ari.


O meu repórter municipal favorito é esse carinha aqui ó, Mauro Torres, tá meio de lado o bichinho por incompetencia da blogueira. Pois é. Não sou a única a achar isso por aqui não. Ele foi o troféu imprensa de Santarém mais uma vez. Vai se aposentar nessa função o menino. Palmas pra ele.
0 Responses

Postar um comentário