Ao Vivo

Gente, eu tava preparando o discurso pra elogiar o novíssimo sistema de "vivo"da Tapajós...Ontem foi a estréia e mesmo com algumas falhinhas técnicas a gente deu Show! O Maurinho é imbatível em vivos, deixa eu rasgar uma seda básica aqui. Fiquei tão empolgada que até me animei...Tela dividida, interação afinada com a apresentadora, entrevistado dentro e fora de estúdio, coisa de globo mesmo!Fiquei emocionada. No entanto, com toda a programação e alardes feitos, hoje a coisa foi diferente. O link falhou, o negócio desandou e todo mundo ficou com vontade de se enterrar...Ó pessoas, eu sei que quando um erra, todo o resto falha, mas vamos ter mais cuidado com essas coisas porque quando dá certo todo mundo sai ganhando, inclusive eu que fico com a moral lá em cima pra falar "tá vendo só?! Essa turminha aí trabalha comigo! Eles são o bicho da goiaba!" É só caprichar um pouquinho. Eu fico aqui na torcida...Beijinhos pra todos vocês...
0 Responses

Postar um comentário