Confissões

Eu faço versos como os saltimbancos
Desconjuntam os ossos doloridos.
A entrada é livre para os conhecidos...
Sentai, Amadas, nos primeiros bancos!
Vão começar as convulsões e arrancos
Sobre os velhos tapetes estendidos...
Olhai o coração que entre gemidos
Giro na ponta dos meus dedos brancos!
"Meu Deus! Mas tu não mudas o programa?"
Protesta a clara voz das Bem-Amadas.
"Que tédio!" o coro dos Amigos clama."
Mas que vos dar de novo e de imprevisto?
Digo... e retorço as pobres mãos cansadas:
"Eu sei chorar... Eu sei sofrer... Só isto!"
Mário Quintana.
Marcadores:
3 Responses
  1. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  2. Anônimo Says:

    Ei linda, eu também curto o Quintana, mas prefiro te ver mais alegrinha, tá?! quando é k tu vem a BV? Tá todo mundo com saudades!!!!! Beijocas.

    Mari


  3. Anônimo Says:

    Ei Tia, cadê os cartões e as mensagens tão bacanas e que eu gosto tanto?! Ainda não passou a tristeza?


Postar um comentário